Em entrevista exclusiva ao programa Debates Esportivos, da Rádio 730, comentarista da TV Bandeirantes se mostrou chateado com a atual momento do Goiás Esporte Clube e creditou a responsabilidade ao comando técnico

 

Em entrevista exclusiva ao programa Debates Esportivos, da Rádio 730, o comentarista José Ferreira Neto, (o “Neto”), (foto), que também foi jogador de futebol do Corinthians e da Seleção Brasileira demonstrou-se chateado com o atual momento do Goiás Esporte Clube.

 

Neto chegou a afirmar, em uma fase do Campeonato Brasileiro, que o Goiás seria o campeão de 2009. ”Meu comentário foi por água abaixo. Acreditei que eles iriam conquistar o título”, de acordo com ele, a responsabilidade pela queda de rendimento da equipe é da comissão técnica. “Eu acho que o Hélio dos Anjos pensa que é o Hélio dos deuses”.  

 

O comentarista destacou a qualidade técnica da equipe goiana, que não condiz com o futebol que está sendo apresentado. “O time do Goiás tem dois alas que são os melhores do país e teve chances de assumir a liderança da competição, mas perdeu quando não podia. Para mim, o treinador é o maior responsável por isso. Quando eu disse que o Goiás era o melhor time da competição, até aquele momento eu tinha razão. O técnico perdeu o rumo do time”, pontuou.

 

Neto acredita que a mudança de comando técnico se faz necessária nos times de futebol, mesmo que seja para trazer motivação aos atletas. “Há um momento em que o jogador não acredita mais no treinador. O grande problema é quando o discurso já não convence o elenco e não convence o torcedor. Isso também aconteceu no Internacional-RS. Todos cansaram do discurso do Tite”.

 

Ouça na íntegra a entrevista de Neto, ao programa Debates Esportivos.

 

{mp3}http://www.novo.radio730.com.br/images/stories/2009/Outubro/26/Comentrio_neto{/mp3}