Atual vice-presidente executivo do Atlético, Jovair Arantes não gostou nem um pouco da estreia da equipe no Campeonato Goiano ontem, contra o Goianésia, quando a equipe rubro-negra foi derrotada pelo Goianésia, por 3 a 1. Em entrevista à RÁDIO 730, o mandatário rubro-negro considerou a atuação como “horrível”e que a sensação foi a pior possível.

“Um time que tem a folha de pagamento que tem o Atlético e que tem a estrutura que tem o Atlético não pode ser goleado em hipótese nenhuma, ainda mais pelo Goianésia, que é um time de veteranos. Nós vamos trabalhar, é a nossa obrigação, tem que parabenizar o Goianésia pelo resultado, mas acima de tudo, estamos muito contrariados com o resultado”, detonou.

Jovair também comentou a declaração dada pelo diretor de futebol do clube, Adson Batista, que detonou que o time rubro-negro jogou como time pequeno e sem vontade durante os 90 minutos. Para o vice-presidente, o Atlético tem jogado dessa forma desde o ano passado, quando ainda disputava o Brasileirão Série A e acabou rebaixado no fim do ano.

“Se continuar como está e os jogadores não tiverem compromisso com o clube, como o clube tem tido com eles, vamos ter que renovar total, limpar a área toda e fazer um novo elenco para começar tudo outra vez. Do jeito que está, não pode. Essa é uma área do Adson, ele vai conversar com os jogadores”, explicou Jovair.

Ouça um trecho da entrevista de Jovair

{mp3}stories/audio/2013/janeiro/jovair_arantes-atletico{/mp3}