Apontado pelo PR como o nome do partido para a disputa do governo do Estado pela Nova Frente, (PP, DEM, PR, PSB), o prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso foi entrevistado nesta sexta-feira no Quadro Opinião Livre, do Jornal 730.


O prefeito falou de Luziânia, onde participa de inauguraçãoes ao lado do Governador Alcides Rodrigues e revelou que já tem andado pelo Estado, com lideranças do PR, conhecendo os problemas de cada região.

CLIQUE AQUI E OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

O nome que o PR apoiava para candidatura era o do deputado federal Sandro Mabel, mas com a continuidade das conversas entre as lideranças, Vanderlan passou a ser consenso. “A gente trabalha para formalizar esta pré-candidatura. Eu acredito no projeto e vejo viabilidade nesta candidatura”, afirmou.

Vanderlan diz que está em uma situação parecida com a do prefeito Iris Rezende  e precisa de algumas definições para que deixe a prefeitura de Senador Canedo, como a união dos partidos em torno do nome dele e diz que além de PP, DEM, PR e PSB também acredita no apoio do PDT.

Disposto a participar do pleito, Vanderlan revelou: “Minha vontade é total. O nome está sendo bem avaliado e vamos discutir projetos. É o que Goiás precisa e não de discutir quem quebrou Estado”.