Depois da derrota por 2×0 para o Flamengo, nesta quinta-feira, o Atlético tenta se recuperar para o confronto contra o Corinthians, no domingo. O diretor de futebol do clube rubro-negro, Adson Batista, diz que o time está cometendo erros que não poderia:
“O Atlético toma gols bobos. Às vezes, tem até postura positiva, mas esses gols têm tirado a vitória da gente. Isso é desesperador, porque no momento que estamos passando não podemos nos dar ao luxo de errar”, declarou Adson.
Faltando dez rodadas para o final do campeonato, o dirigente confessa que as chances do Atlético estão ficando escassas: “As chances não são grandes. Não vou enganar vocês. Mas enquanto tivermos vida, nós temos que lutar. Nós temos que buscar, acreditar e, logicamente, não temos condição de errar o tanto que erramos”, confessou o diretor de futebol.
Em relação à permanência do técnico René Simões após os tropeços, o diretor atleticano declara que está tentando deixá-lo tranqüilo: “Eu quero dar tranqüilidade ao nosso treinador. Agora, lógico que, se você tem dado todo apoio possível, você espera resultados. Futebol é resultado. Todos nós vivemos de resultados”, finalizou Adson Batista.