A eleição dos novos comandantes executivos no Vila Nova não acarretará em grandes mudanças no Departamento de Futebol do clube. É o que garante o próprio diretor de futebol do colorado goiano, Fabrini Canedo. Em entrevista à rádio 730, o dirigente afirmou que a recente eleição de Geso Oliveira como presidente do time só tem a ajudar a equipe.

“A gente sempre tem dito que a indecisão era o que atrapalhava. A partir da hora que tem eleição, tem o novo presidente, aí as coisas dão tranquilidade porque você sabe a quem recorrer”, afirmou Fabrini. O diretor de futebol enalteceu os benefícios que o grupo que assumiu o Vila Nova podem trazer ao clube, principalmente pela possibilidade de maior união dentro do time.

O dirigente descartou uma possível mudança na postura de trabalho com a nova diretoria, principalmente no que diz respeito à política atual de montagem do elenco vilanovense. “Não tenho preocupação que o projeto seja mudado. É uma das maiores exigências nossas que se mantivesse o maior número de jogadores, desse oportunidade para os pratas da casa, e que trouxesse os jogadores para as posições carentes”, disse Canedo, reforçando a necessidade de que o projeto siga sem alterações.