Alegria. Segundo o meia Bernardo é esse o fator que está faltando para o Goiás desde o retorno do Brasileirão. O jogador, que foi um dos poucos que se destacaram na goleada sofrida para o Avaí neste domingo (1°), acredita que o time não tem tido vontade de vencer os jogos, como tinha antes da parada para a Copa.
“É a coisa que Deus nos deu, e a equipe não está tendo essa alegria de jogar, essa felicidade de poder entrar dentro de campo, de poder jogar um futebol bonito. Deus deu o dom para todos da nossa equipe, e a nossa equipe não está sabendo levar isso”, declarou Bernardo após a derrota para o Avaí.
Ele ainda revelou que a confusão em Salvador, após o empate com o Vitória, e a suspensão do técnico Leão, o atacante Rafael Moura e o meia Romerito afetou o time. Entretanto ele ressaltou que isso não pode influenciar no desempenho dentro de campo.
“Acho que está um pouco pesado pelo que aconteceu na semana passada. Mas a gente não pode trazer isso para o campo, tem que concentrar na hora de entrar em campo, tem que jogar bem”, reforçou.