Hélio dos Anjos é conhecido pelo trabalho intensivo e de pouco descanso. Alguns jogadores, que conhecem o ritmo do treinador, já começaram a se adaptar. O lateral Joílson é um deles. Ao comentar o retorno do técnico ao grupo, o jogador afirmou que todos têm consciência do novo trabalho que deve ser feito.

“O Hélio falou que vamos trabalhar bastante. A gente tem consciência, mas agora precisamos adaptar ao novo treinador. Já sabemos o jeito que ele gosta de trabalhar”.

Joílson avaliou a diferença de Hélio e Adilson Batista. Segundo ele, enquanto que o atual professor trabalha mais, o Adilson prefere priorizar o descanso. “Agora é procurar respeitar e se adaptar o mais rápido. O Hélio é de uma escola e o Adilson é de outra. Não adianta trabalhar bastante e chegar na hora, estar cansado. Obedece quem tem juízo”.

O jogador afirmou que o grupo irá recuperar os pontos que não foram conquistados fora de casa e garantiu postura firme e atuante nos próximos jogos. “Nesse campeonato são jogos consecutivos, e não podemos bobear”.

Pela Série A do Brasileiro, o Atlético faz seu próximo confronto contra o Grêmio, no Estádio Serra Dourada, na quarta-feira (6), às 19h30.