O superintendente administrativo do Goiás, Marcelo Segurado, comentou sobre a antecipação do jogo de domingo para sábado, e desafiou a torcida vilanovense.

Ele afirmou que essa alteração já havia sido comunicada aos clubes desde o início do campeonato, mas que prefere um clássico do Goiás e Vila no domingo, que é o dia do futebol, apesar de que para ele não tem dia certo para jogar contra o clube colorado, pois o Serra sempre estará cheio. 

“No primeiro clássico a torcida do Vila foi maior que a nossa, mas isso aconteceu só uma vez em dez anos. No começo de temporada o torcedor ainda estava meio receoso, diante de tudo que aconteceu, ainda mais com o Goiás começando com uma equipe jovem, mas agora o torcedor percebeu que as coisas estão ser encaixando e melhorando” alega o diretor.

Ele destacou que o time esmeraldino não recebeu nada para antecipação da partida, e que foi apenas uma solicitação da televisão, pois todos os clássicos estão acontecendo aos sábados para que possa ser transmitidos no pay-per-view. 

“A situação do Goiás, apesar de ser difícil, já está bem melhor que antes. Apesar de ter alguns experientes, a maioria dos jogadores são meninos, e essa oscilação do time no início era de se esperar, mas agora eles estão adaptados ao esquema de jogo, e a tendência é só crescer. Desafio à torcida do Goiás a fazer uma grande festa. Para cada três torcedores do Goiás terá um do Vila” completa.