O Goiás terá pela frente uma sequência de duas partidas seguidas contra o Grêmio no Olímpico, em Porto Alegre. Na próxima quinta-feira (12) as duas equipes se enfrentam no jogo de volta da primera fase da Copa Sul-Americana, e no domingo (15) pelo Campeonato Brasileiro.
O volante Jonílson não esconde que o confronto pelo Brasileirão terá maior atenção da equipe, pela situação que o clube enfrenta na competição. “No domingo está valendo a zona do rebaixamento. É claro que nós queremos vencer os dois jogos, mas o mais importante para gente é sair dessa situação difícil. Eu creio que o jogo bastante importante é o jogo de domingo”, reconheceu o jogador.
Apesar da declaração, Jonílson não acredita que isso siginifique que o Goiás dará mais importância ao Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o momento pede que a equipe se concentre mais no torneio nacional. “Quando você entra em uma competição para poder jogar não tem isso que uma é melhor do que a outra. É claro que pela situação que nós estamos vivendo no campeonato brasileiro é melhor a gente conseguir os três pontos para poder sair”, disse.
Pela Copa Sul-Americana, o time esmeraldino poderá contar com o atacante Rafael Moura e a presença do técnico Leão no gramado, já que a suspensão de ambos não vale pelo torneio continental. A partida da próxima quinta-feira será às 19h30, e pelo Brasileirão, às 18h30 do domingo.