O principal jogador do seleção brasileira, Kaká, ficou satisfeito com o seu desempenho na goleada do Brasil hoje (07) em cima da Tanzânia, por 5 a 1. Entretanto o meia reconhece que ainda tem muito que crescer, principalmente o seu condicionamento físico.

“Estou mais solto, vou me soltando aos poucos, e isso é importante para mim também, só que alternei momentos bons e ruins durante o jogo. Preciso ser um pouco mais constante durante o jogo, e me soltar um pouquinho mais, ainda estou um pouco preso”, revelou o jogador ao repórter Édson Júnior da rádio 730, na zona mista após a partida.

Kaká voltou a disputar uma partida inteira, e marcou um gol com a camisa da seleção brasileira depois de quase um ano. A última vez que o jogador do Real Madrid balançou as redes com a malha canarinha foi na vitória por 4 a 3 contra o Egito, pela Copa das Confederações no dia 15 de junho do ano passado.

“Foi um gol importante. É um gol que dá confiança. Estou melhorando, venho de uma lesão física, agora estou retomando a minha condição total, já estou melhor do que no jogo passado, e isso tudo vai me dando alegria também”, afirmou o jogador do Real Madrid.