O governador Alcides Rodrigues confirmou na manhã desta quarta-feira, 10,  que o empréstimo de R$ 1,3 bilhão da Eletrobras para a CELG já foi liberado.

Contudo, segundo o governador, somente este empréstimo não será suficiente para resolver todos os problemas da estatal e por isso há uma demora em toda a negociação já que outras operações estao envolvidas.

“Nós estamos trabalhando para ter um resultado geral para a empresa, com o esforço dos governos Estadual e Federal”, disse.

Projeto

Alcides Rodrigues disse ainda que a nova frente (fomada por DEM,PP, PSB, PR) representa um projeto inovador para Goiás. De acordo com ele, as negociações em torno da efetivação da nova frente continuam. O grupo político; formado discute a viabilização de um nome para representá-lo nas eleições de outubro.

Mas para o governador Alcides Rodrigues o mais importante no momento não é o nome do candidato ao governo do estado pela nova frente mas sim o projeto que ela representa.

“O  importante é um projeto que assegure ao Estado o seu bom desempenho econômico, a ação administrativa correta e reponsável. Queremos que o goiano se orgulhe cada vez mais do seu Estado e que a gente continue sendo referência no cenário nacional”