A vitória por 3×1 sobre o Figueirense, neste sábado, serviu para melhorar a relação do elenco colorado com a torcida e imprensa. Desde a derrota para o América-MG, no Serra Dourada, as críticas só aumentavam:

“A gente perdeu o jogo, em casa, para o América, aí tudo já foi diferente. A gente ia conversar com os torcedores, com o pessoal da imprensa e a gente já não estava há dez jogos sem perder antes do América, mas sim, há cinco jogos sem ganhar”, desabafou Bruno Lopes.

Mesmo com a vitória sobre o, até então, segundo colocado, o foco do elenco vilanovense já está no Ipatinga, adversário desta terça-feira. Separado apenas por três pontos da zona de rebaixamento, o jogo contra o Ipatinga tem valor de seis pontos:

“Querendo ou não, é um confronto de seis pontos e a gente tem que trazer o resultado favorável para Goiânia. Se a gente não conseguir a vitória, eles não podem conseguir também. Tem que estar bem frisado isso na cabeça de todo mundo do grupo”, ressaltou o atacante.

O atacante colorado marcou seu sexto gol na Série B, neste final de semana, e considera o confronto com o Figueirense sua melhor partida pelo alvirubro: “Acho que foi o melhor jogo meu com a camisa do Vila Nova. Havia sido contra o Bahia e agora contra o Figueirense. Espero continuar melhorando, porque se eu melhorar, toda equipe melhora e os resultados vão continuar aparecendo”, finalizou o atacante.