O volante Robston, em entrevista concedida à RÁDIO 730, mostrou o seu descontentamento por não ter sido liberado pela diretoria do Atlético Goianiense para jogar em outros clubes.

 

“Ao contrário do que o Ádson disse, tive propostas oficiais de outros clubes sim”, afirma o jogador em relação à afirmação do diretor Ádson Batista de que não teria propostas oficiais de outros times ao atleta.

Para ele, se o clube rubro negro não está negociando jogadores é porque tem dinheiro em caixa, e se incluiu como uma das pessoas que “fazem tudo pelo Atlético, mas sempre ficam por último”. Apesar desta situação, Robston disse que não vai ficar se preocupando com isso, e que se a diretoria quiser dar a ele algum aumento ou não, esta questão ficará critério dela. Da sua parte, o volante garantiu que vai continuar fazendo o seu trabalho e cumprir o contrato que tem até 2013. “Quando acabar meu contrato, vou seguir minha vida, procurar outros ares”, afirma o jogador. 

Segundo ele, o fato de não ter sido liberado não vai atrapalhar seu desempenho, pois ninguém o forçou a assinar o contrato. “Esse ano está na hora de buscar o bicampeonato, e ser novamente o melhor jogador do Atlético”, promete o volante do Dragão.