Em entrevista ao repórter Dante Keller, da Rádio 730, o gestor executivo do Vila Nova, Maurilho Teixeira comentou a difícil situação da equipe, que tem poucas chances de classificação, no Campeonato Goiano.

Ele rebateu as críticas em relação às constantes trocas de treinador e lembrou que é uma prática comum no futebol quando os resultados não aparecem.

CLIQUE AQUI E OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Quatro jogadores já foram dispensados do elenco colorado em dois meses de trabalho – Fernando, Daniel, Ataliba e Juninho – e Maurilho defende a contratação com qualidade. “Na minha gestão trouxe só quatro jogadores. Roni, Michel, Nunes e Joelson”, enumerou. Porém, Maurilho se esqueceu de citar Juninho, já dispensado.

Para Maurilho, há uma dificuldade de se trazer jogadores diferenciados, como a torcida colorada cobra. “Normalmente estes atletas estão empregados, não querem sair de um grande clube para vir para um clube médio. A parte financeira também pesa muito para que se faça este trabalho”, ponderou.

Porém, mesmo com os resultados ruins, o gestor executivo do Tigre destaca a qualidade da equipe. “Temos um bom time para o Campeonato Goiano, mas infelizmente os resultados não estão vindo”, defendeu. “Os atletas são qualificados e alguns renomados, mas precisamos acertar alguma coisa”.