A notícia que movimenta o futebol carioca nesta final de semana é a briga do atacante Adriano com a namorada, esposa ou sei lá o quê, Joana Machado. Os dois foram destaque das páginas policiais na última quinta-feira quando ela começou a quebrar o carro do Adriano e de outros jogadores do Flamengo que estavam em um baile funk. A notícia também estampou as páginas dos grandes periódicos europeus.

Depois de mais uma polêmica o quê surge de notícia: “Imperador abalado” “Amigos revelam que atacante ameaça abandonar”. Que vá embora. Siga sua vida de baladas, confusões, onde não é necessário ter compromisso, responsabilidade e profissionalismo. Tem uma condição financeira confortável, dedique-se apenas a usufruir do dinheiro que conquistou merecidamente.

Com a bola no pé é um craque indiscutivelmente, mas não dá para aceitar que qualquer problema particular seja motivo para encerrar a carreira e depois ficar esperando que todos implorem pelo retorno aos gramados. Não existe espaço para amadorismo no futebol moderno que quer ser vencedor. Bons jogadores surgem a todo instante no futebol brasileiro, em dois toques, o Imperador será destituído, Nada é eterno, TODO IMPÉRIO TEM SEU FIM.