Dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente apreendido na tarde desta quinta-feira (17), suspeitos de roubar uma quantia de R$ 8 mil da Associação do Idoso, localizada no Parque Tremendão, em Goiânia.

O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (15), por volta de 8h30. O grupo foi detido no Bairro Capuava, região noroeste da capital, após cerca de três dias de investigação da Polícia Civil (PC).

De acordo com o delegado titular do 4º Distrito Policial, Eli José de Oliveira, o grupo chegou na associação em um carro modelo Honda Civic roubado, renderam os funcionários com um revólver e assaltaram a entidade. Além do automóvel, que foi encontrado em Goianira, na região metropolitana, a polícia apreendeu duas motos, uma delas comprada com dinheiro do assalto.

Com o grupo a polícia encontrou ainda cerca de 250 gramas de cocaína e dois tabletes de maconha, além do revólver utilizado nos assaltos.

Os suspeitos Kelves John Barbosa, Daniella Santos de Lima e Silas Costa Dias, este último do Tocantins, todos de 20 anos, foram autuados pelos crimes de roubo, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. O adolescentte, de 15, também foi autuado por ato infracional análogo aos mesmos delitos. 

Todos já possuem passagens por outros crimes. O menor foi conduzido para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) e os demais para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), onde ficarão à disposição da Justiça.