Foto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

A Polícia Civil (PCGO) em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a quarta etapa da Operação Líquido Dourado, que resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de integrarem associação criminosa especializada em roubo de carga de combustível.

Apenas este mês, a polícia recuperou 100 mil litros de combustível roubado, além de solicitar a interdição de dois postos que receptaram o produto de origem ilícita.

De acordo com o adjunto da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), Alex Vasconcelos, parte do combustível roubado foi recuperado na cidade de Maurilândia, região sudoeste de Goiás, e duas carretas tanque, encontradas na cidade de Centralina, Minas Gerais.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/430604856&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}