O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) rebateu as críticas feitas pelo presidente estadual do MDB, Daniel Vilela sobre a gestão municipal. Daniel afirmou que vê a gestão com “falhas significativas que, talvez, pudessem ser evitadas”. Questionado pela Sagres sobre o assunto, o prefeito relatou que qualquer um pode falar de gestão e que Daniel também não tem experiência administrativa, mas somente no parlamento.

“Quando se fala de gestão, ela é ímpar. Ela é feita com a população e todo o secretariado. Se ele fala a respeito da gestão, primeiro resta saber se ele tem conhecimento de gestão publica, pois pelo que eu saiba ele foi parlamentar, ele não foi gestor, como também eu vim do parlamento. Eu acho que tudo se aprende, é uma oportunidade que estou tendo, estou aprendendo a cada dia. Agora falar de gestão todos podem falar, qualquer um pode falar de gestão, a gestão é compartilhada, ela não é feita só de acertos, qualquer gestão tem seus erros, agora todos os erros que acontecem temos que aprender com eles e não errar mais.

Rogério Cruz foi questionado pela Sagres nesta terça-feira (15), durante solenidade de lançamento de núcleo de negociação para endividados.