Após o Senhor vosso Deus andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ele servireis, e a ele vos achegareis. Deuteronômio 13:4

Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. 1 Coríntios 10:13

 

FALA FERA

Quarto Dia

Nessa segunda feira, o elenco do Goiás viveu o quarto dia da pré temporada. A equipe treinou em dois períodos no CT Edmo Pinheiro.

Recuperado de uma dengue, o ala esquerda Mário Sérgio iniciou a sua preparação física.   

Atacante Araújo se apresentou ao técnico Claudinei Oliveira.

O preparador físico Robson Gomes disse que a pré temporada vai ser realizada até o dia 31 de Março. Com treinos fortes e intensos, para que todo o grupo tenha uma boa fase física para a toda temporada 2014.

Reforços

Existe a grande chance, de durante a semana, a direção do Goiás apresentar o lateral direito Yago Pikachu. Tive a informação que numa negociação futura o Goiás vai ter direito a 20% da negociação.

Marcelo Segurado também poderá apresentar um lateral esquerdo e um zagueiro experiente.

Na reunião com o atacante Walter, havendo um acordo salarial, posteriormente a direção do Goiás vai tentar novamente junto ao Porto mais um empréstimo .  

Sobre a questão renovação de contrato, o volante Amaral disse que serão seus empresários que discutirão esse assunto. Mas o jogador, deixou bem claro, que a direção do Goiás tem que se mostrar interessada, e procurar seus agentes. 

Internauta

Até o inicio do Campeonato Goiano vou postar, aqui no FALA FERA, textos de internautas, dizendo o que aguardam da nova direção do Goiás e também com sugestões. O primeiro texto é do internauta Igor Guimarães.

 

IGOR GUIMARÃES

23 ANOS

FUNCIONÁRIO PÚBLICO

GOIÂNIA

O Goiás E.C é conhecido nacionalmente por sua excelente estrutura e por sua responsabilidade e pontualidade em quitar os débitos referentes à folha de pagamento. Alguns jogadores optam pelo time esmeraldino justamente por essa rara condição, claro, as vezes é melhor receber menos, mas receber em dia. A nova diretoria empossada recentemente e encabeçada pelo competente Dr. Sérgio Rassi tem pela frente inúmeros desafios. Mas o discurso adotado pelo novo presidente é um tanto quanto preocupante. É inegável que cortar gastos, diminuir despesas, enxugar folha de pagamento, estabelecer teto salarial são condições essenciais para o saneamento de contas de quaisquer empresas. Nos dia de hoje, um time de futebol deve mesmo ser tratado como uma “quase” empresa. Mas por que “quase”? Existe um importantíssimo ponto relacionado a todas estas questões acima relacionadas, a “paixão”, e isso não é algo inerente a empresas que procuram lucros a todo momento e alcançar metas e mais metas. È´preciso se preocupar mais com o torcedor, que é realmente quem dá sentido a toda essa discussão.

Recentemente, o Goiás passou pela série B do futebol Brasileiro, por sua competência, voltou ao lugar de onde nunca devia ter saído, a elite. Porém, jogar a série A do futebol Brasileiro, um dos campeonatos mais longos e equilibrados do mundo não é algo nada fácil e nem tão pouco barato. No ano passado, quando muitos esperavam uma luta contra o rebaixamento, o Goiás, conseguiu realizar uma excelente campanha, brigando por vaga na Libertadores até a última rodada. Com todo o respeito que tenho pelo Goiás e como esmeraldino “roxo” que sou, sei admitir que esta campanha com a pequena folha salarial e com os gastos bem abaixo que o de outros clubes grandes do Brasil é algo que acontece uma vez a cada dez anos. Não podemos nos iludir e pensar que enxugando o elenco e se negando a pagar salários razoáveis vamos repetir a campanha do ano passado. Peço à diretoria do Goiás, que assuma riscos, que não tenha medo de gastar, que não cometa loucuras financeiras, mas que respeite a série A, que é implacável com aqueles que não se preparam bem. É preciso ousadia, para nós torcedores, não vale nada um Goiás saneado mas na série B. 

Dicas de Reforços.

Seguindo a linha do meu texto acima, de se arriscar um pouco mais nesse ano de 2014. Por que não trazer jogadores um pouco mais experientes para complementar o time com os jogadores da base. Reforços como meia Danilo do Corinthians, ex- Goiás. Lateral direito Victor Ferraz do Coritiba, Lateral esquerdo Cortês do São Paulo. Zagueiro Anderson do Fluminense ex-Atlético GO. Enfim, jogadores nem tão caros, mas também nem tão desconhecidos. Volto a ressaltar a série A não perdoa, quem não se compromete não se mantém!!!   

Retorno Garantido

Faça como o Elvis Mendes da Center Pisos sua casa de pisos em Goiás, como o Marcos Antônio do Shopping do Escritório o móvel na sua medida, como o Edminho Pinheiro da Pinauto Fiat essa marca pensa em vc, como o Sérgio Cecílio da Saint Martin Peugeot, divulgue sua empresa, seu produto na Rede Clube de Comunicação. Na Rádio 730, no Portal 730, aqui no FALA FERA e nos Jornais a Rede e Meu Clube. Com certeza o retorno é garantido!

Havendo o interesse comercial, vc pode entrar em contato comigo, pelo meu perfil no Facebook.  Estou a sua disposição para lhe apresentar maiores detalhes. Encaminhar e apresentar propostas.

Venha fazer parte da Mídia Número 1 do Rádio Esportivo Brasileiro. Seja bem vindo a Família 730.

Meu endereço no Facebook é

https://www.facebook.com/andre.rodrigues.127?fref=ts

Fique a vontade para me add

O endereço da Rádio 730 é

https://www.facebook.com/Radio730?fref=ts

FALA FERA