Em menos de 24 horas, 14 pessoas foram assassinadas na região Metropolitana. Somente na quinta-feira (12) aconteceram 10 homicídios. Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13), outros cinco homicídios já foram registrados.
A série de homicídio que assolou Goiânia, na quinta-feira, começou com a morte de um cabo da Rotam, durante uma tentativa de assalto, no Residencial Goiânia Viva. Sérgio Teodoro Caetano foi atingido na cabeça, quando trocou tiros com assaltantes que tentavam roubar a moto em que ele estava. O crime ocorreu pela manhã.
Durante a noite a morte se tornou rotina nas ruas goianienses. No Setor Lorena Park, três homens foram assassinados na Rua Carlos Gomes. Eles foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. As vítimas que não foram identificadas.
No Jardim Novo Mundo, duas pessoas foram assassinadas, uma das vítimas não foi identidade. Na Vila Romana, um homem foi morto com quatro tiros no peito e no crânio.
Um duplo homicídio foi constatado no bairro Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia, na noite dessa quinta-feira. Um casal foi baleado. O homem morreu na hora. A mulher foi encaminhada ao CAIS do Jardim Nova Era, mas não resistiu.
Na Vila Mutirão, um homem foi morto com seis tiros, também na noite de quinta-feira. Os dois autores do crime estavam em um moto, e fugiram sem deixar pistas. A vítima chegou a ser socorrida no CAIS do Jardim Curitiba, mas não resistiu. A vítima tinha várias passagens pela Polícia.
A sexta-feira 13 seguiu a rotina macabra da quinta-feira 12. Quatro assassinatos já foram registrados nas primeiras horas da manhã. Na Chácara do governador, três pessoas foram assassinadas em vias públicas. No Setor Pedro Ludovico, uma pessoa foi morta.