Depois de liberar a comissão técnica comandada por Artur Neto, o Atlético começa a mexer no elenco, já visando a próxima temporada. Nesta sexta-feira, os dirigentes rubro-negros liberaram os três primeiros jogadores. O atacante Diogo França e os meias Alexandre Oliveira e Danilinho não fazem mais parte do grupo de atletas do Dragão. O zagueiro Gabriel, alegando ter proposta de outro clube, pediu para sair e também deixou o time rubro-negro.

Os quatro jogadores participaram de poucos jogos do Atlético nesta temporada. Quem mais jogou foi o zagueiro Gabriel, que esteve presente em 19 jogos. Danilinho atuou em 15 partidas, Alexandre Oliveira esteve em campo 15 vezes e Diogo França atuou uma única vez com a camisa rubro-negra, ainda no Campeonato Goiano.

Por outro lado, o Atlético acertou a renovação de contrato com o zagueiro Leonardo por mais uma temporada. Com uma lesão, o jogador participou de poucas partidas nesta temporada.

A direção atleticana pretende liberar outros jogadores, mas como ainda restam cinco jogos no Campeonato Brasileiro, os dirigentes precisam manter alguns atletas que não ficarão para compor o time.