Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil suspeitas de participarem da do assassinato dos policiais irmãos Washington e Willian Oliveira Souza. De acordo com a Polícia, os irmãos estavam descansando em um conjunto de chácaras, em Aragoiânia.

Um vizinho teria ido até eles e informou que havia ocorrido um roubo perto do local, no comércio de um amigo, e pediu ajuda.

A informação era de que o suspeito do crime tinha passado pelo local. Os policiais foram prestar socorro e acabaram saindo sem vida.

Eduardo Gomes da Silva, Cleiton Tarciso de Freitas, Pablo Arruda de Oliveira e Roselita Calixto de Souza, esposa de Eduardo foram presos. Segundo a delegada Adriana Ribeiro de Barros, titular da Delegacia de Investigação de Homicídios, Eduardo teria sido o autor dos disparos, motivados pelo desentendimento. Ele estava no regime semiaberto e tinha passagem por homicídio.

A diretora Geral da Polícia Civil de Goiás, Adriana Accorsi, diz que a instituição está dando apoio à família dos irmãos policiais.