Dos quatro atingidos, dois foram atendidos imediatamente pelo Corpo de Bombeiros, e passam bem. Outros dois foram encaminhados ao Hugo, e um deles está em estado grave. A polícia ainda não descobriu quem são as duas pessoas que fizeram os disparos. Segundo o Tenente Coronel Guerra, responsável pela segurança do estádio Serra Dourada, há pelo menos duas hipóteses: de que sejam membros da torcida organizada do Goiás, ou membros da Torcida Esquadrão Vilanovense (TEV).
Guerra lembrou que, desde que houve a divisão da torcida organizada vilanovense, em agosto do ano passado, a Sangue Colorado e a TEV já se enfrentaram duas vezes no Serra Dourada. O Tenente Coronel ainda revelou que as mesmas pessoas que atiraram no grupo de torcedores colorados estiveram também próximo ao Cepal do Setor Sul, onde atiraram em um veículo que também tinha vilanovenses. Ninguém foi atingido.
“A preocupação é muito grande. Nós vamos reunir mais uma vez com esse pessoal pra ver se a gente consegue unificar, ou ver o que pode ser feito”, declarou Guerra, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Vinícius Moura. “Nós vamos ter que tomar uma providência mais enérgica, nós vamos ter que conseguir junto ao Ministério Público e às Delegacias de Goiânia para busca e apreensão nessas torcidas, para ver o que tem lá dentro, para ver o que pode ser feito”, reforçou.