Ontem o mundo foi surpreendido por mais uma façanha dos norte-americanos. Desta vez no futebol. Depois de deixar a Itália fora da fase semifinal da Copa das Confederações  os americanos aprontaram pra cima da Espanha.

 

A “fúria” não perdia há 35 jogos (15 vitórias consecutivas). Tradicionalmente os espanhóis nas principais competições começam assustando a todos com o belo futebol, porém o susto continua quando inexplicavelmente são eliminados.

 

A zebra já apareceu e tomara que retorne ao seu habitat.

 

Hoje a Seleção Brasileira do contestado e até agora firme Dunga entra em campo para enfrentar a África do Sul. Juan está contundido e o seu substituto na minha opinião tem que ser o já experiente Luisão. Com Kaká voltando a jogar bem, com os lampejos de Robinho e o oportunismo de Luís Fabiano só posso acreditar em uma vitória brasileira.

 

O técnico dos bafanas-bafanas apelido carinhoso dos sul-africanos é o brasileiro Joel Santana que não é bobo, mas tem nas mãos apenas um time esforçado. Fica o ditado: “Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém”.

 

África do Sul x Brasil – Semifinal – Copa das Confederações

Local – Ellis Park, em Joanesburgo

Horário – 15h30

 

Escala:

A Rádio 730 vai informar todos os detalhes deste jogo e as opiniões serão com o comentarista Nivaldo Carvalho.