Que Atlético-GO é esse? Um início maravilhoso do clube rubro negro no Campeonato Brasileiro, quatro vitórias em quatro jogos e o time mantido na ponta da tabela. Em uma competição tão longa, um início assim é incalculável em termos de importância.

Contra o excelente time do Vila Nova, comandando pelo técnico Rogério Mancini, o Atlético viveu sem maior desafio até agora no Campeonato Brasileiro. O time colorado vendeu caro a vitória aos 45 minutos do segundo tempo.

Dos onze jogadores do Atlético que iniciaram a partida aos demais jogadores do clube, fica aqui os meus parabéns pela união que vem sendo criada no dia a dia, percebe-se em campo a cumplicidade de um companheiro ao outro. Se é sabedor que Campeonato não se ganha com ‘time’, se ganha com ‘equipe’.

O Atlético prova com esta vitória em um clássico que está no caminho certo, independente se ainda é muito cedo ou pouco, no futebol se vive o momento, então é preciso que diante disto as qualidades deste elenco sejam ressaltadas.

MARCELO CABO

O técnico Marcelo Cabo vem confirmando que sabe do assunto de futebol, sabe o que está fazendo e vem ajudando e conduzindo o Atlético ao sonho de cravar a volta do clube a elite do futebol nacional. Em termos pessoais só ele sabe o que está passando em relação ao seu filho, Gabriel Cabo, que interrompe a carreira promissora no futebol por questões de saúde. Aqui, honestamente, ficam as minhas orações que ele se recupere 100% e que a família continue o tendo com grande orgulho.

SEQUÊNCIA

O Atlético tem pela frente o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, no sábado, encara o Bragantino, no Serra Dourada.

#GeninhoPéQuente

Quatro vitórias em quatro jogos, o Atlético está no caminho do céu, com um excelente grupo e uma direção inteligente. O caminho é esse, Dragão.