Um dos poucos jogadores esmeraldinos que tem contrato com a equipe para 2018, o zagueiro Fábio Sanches concedeu uma entrevista á Rádio 730 e comentou sobre a temporada que se aproxima para o Verde. O assunto mais falado no momento é dos reforços que a diretoria esmeraldina, agora comandada pelo diretor Túlio Lustosa na área do futebol, está buscando trazer.

Para o zagueiro, os jogadores que chegarão tem que ter um perfil “batalhador e “trabalhador” para que o clube possa fazer uma campanha muito acima da última temporada. Ele espera que a nova diretoria consiga acertar nos reforços.

– Quando acontecem as contratações. Acho que quando acontecem as contratações, creio eu que a diretoria quem vai contratar, procura saber do perfil de cada jogador, como o jogador é dentro de campo e fora de campo. Só que é difícil controlar cada pessoa, então ás vezes jogadores chegam e as coisas acabam não acontecendo, jogador acaba não jogando e aí alguns acabam largando. É difícil. Que seja um perfil de caras batalhadores, trabalhadores, que a gente sabe que as coisas fluem mais fácil. A gente espera que a diretoria possa acertar em todas as contratações que eles virem a fazer.

Até o momento, a direção do Goiás já anunciou a contratação do goleiro Marcos, o zagueiro Eduardo Brock e o volante João Afonso. Estão acertados também os meias Giovanni, que veio do Náutico, Thomás, que veio do Sport e Rafinha, que veio do Brasil de Pelotas.