Um avião monomotor caiu no fim da tarde deste domingo (20), em Pirenópolis, região central do Estado. Os dois ocupantes da aeronave, Guilherme Lima e Erik Rigonato morreram na hora. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a queda foi às margens da GO-338, em, uma plantação de bambu. A área fica próxima ao aeroporto da cidade.
Com o impacto, o avião ficou completamente destruído. Por causa do vazamento de combustível, a área foi isolada em função do risco de explosão. Os bombeiros tiveram dificuldades para remover os corpos, que ficaram presos entre as ferragens.
A namorada de uma das vítimas relatou à Polícia Militar (PM) que o piloto tinha pouco tempo de experiência. Apesar disso, ela conta que a aeronave fazia brincadeiras e acrobacias, até que subiu e caiu em movimentos de parafuso, indo direto ao chão.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) já recebeu a notificação do acidente e já encaminhou uma equipe ao local para iniciar as investigações sobre o que teria causado a queda do monomotor.