A pergunta movimentou hoje os Debates Esportivos aqui na Rádio 730.
Deixe a sua opinião.
Vale lembrar que o questionamento é a respeito dos jogadores revelados por nossos clubes – Goiás, Vila Nova, Atlético, Goiânia, Anapolina…
Na minha opinião foi o Túlio Maravilha.
Sem esquecer de outros como: Luvanor, Cacau, Fernandão, Danilo, Zé Teodoro, Baltazar, Valdeir, Tim, Roni… e por aí vai.
Entre na polêmica e deixe o seu recado.










