A pergunta movimentou hoje os Debates Esportivos aqui na Rádio 730.

Deixe a sua opinião.

Vale lembrar que o questionamento é a respeito dos jogadores revelados por nossos clubes – Goiás, Vila Nova, Atlético, Goiânia, Anapolina…

Na minha opinião foi o Túlio Maravilha.

Sem esquecer de outros como: Luvanor, Cacau, Fernandão, Danilo, Zé Teodoro, Baltazar, Valdeir, Tim, Roni… e por aí vai.

Entre na polêmica e deixe o seu recado.