Gílson Kleina, Vagner Benazzi, Arthurzinho – Todos passaram pelo Vila Nova neste Campeonato Brasileiro e não conseguiram dar um padrão de jogo e nem conquistaram grandes resultados pelo time colorado.

 

Foi preciso recorrer a base, buscar o técnico do time Sub-20 para que o Vila conseguisse afastar o risco do rebaixamento. E olha que Zé Roberto não pediu reforços, pelo contrário foi aos poucos tirando um, dispensando outro e deixando basicamente quem realmente queria ajudar a equipe.

 

Essa semana a direção oficializou a permanência do técnico para próxima temporada. Seguindo o exemplo do Flamengo que buscou em Andrade a solução que faltava para o time rubro negro engrenar e buscar o título, o Vila espera que ele também tenha competência para levar o clube a brigar com Goiás e Atlético no Campeonato Goiano.

 

Não vou afirmar que vai dar certo e espero que os dirigentes tenham tomado a decisão acertada. Agora pelo que fez neste final de temporada, o técnico Zé Roberto realmente merecia uma chance.

 

A cobrança pode ter certeza, será maior pra cima dele do que para qualquer outro técnico que pudesse assumir o Vila Nova.