(Fotos: Divulgação)
O Vila Nova Futebol Clube perdeu para o Vitória na tarde do últmo sábado (4), por 2 a 1, no Estádio Barradão. A equipe colorada em seis pontos disputados no Brasileiro da Série B, conquistou apenas 1 ponto. Na primeira rodada a equipe empatou com o Paraná, em jogo no Olímpico. Torcedores entendem que o time precisa melhorar técnicamente e o rendimento está longe da expectativa.
Eduardo Baptista comandou o time em 14 jogos com 3 vitórias, 6 empates, 5 derrotas – 35% de aproveitamento. O treinador tem um currículo carregado com passagens por Fluminense, Palmeiras, Ponte Preta e Sport. Sua chegada no lugar de Umberto Louzer vou vista com bons olhos no Onésio Brasileiro Alvarenga, mas o questionamento a respeito dos resultados ruins já existem.
O Vila Nova começou o Goianão no comando do técnico Umberto Louzer. O treinador realizou 8 jogos com 4 vitórias, 3 empates, 1 empate – 62% de aproveitamento. O profissional optou por trocar o time goiano pelo Coritiba, que também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.
O Tema do Dia na Sagres 730 analisou os trabalhos dos técnicos colorados em 2019. Quem foi melhor – Louzer ou Baptista?
Confira as opiniões com José Carlos Lopes, Charlie Pereira, Gerliezer Paulo e Wendell Pasquetto.
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fsagres730%2Fvideos%2F395204544661013%2F&show_text=0&width=261″ width=”261″ height=”476″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}