Em visita aos municípios da Região Nordeste de Goiás, o pré-candidato ao governo estadual, Antônio Gomide (PT) prometeu, se eleito, impulsionar a educação local.

“Quero valorizar o ensino da região Nordeste e de todo Estado. Aumentar o nível de escolaridade da população, investir no professor e dar autonomia à Universidade Estadual de Goiás (UEG), melhorar a estrutura das unidades de ensino superior e oferecer cursos que colaborem com o crescimento econômico da região”, pontuou. 

Presidente do PT rebate notícias nacionais e garante candidatura de Antônio Gomide

Segundo Gomide, as unidades da UEG forma esquecidas e os professores estão desmotivados com promessas que não foram cumpridas. Ele relatou ainda, que como prefeito de Anápolis, realizou várias ações que valorizaram os professores e melhoraram a qualidade do ensino no Município. 

“Nós sabemos como fazer, temos gestão e experiência administrativa para ajudar as cidades. Precisamos devolver ao Nordeste goiano crescimento econômico e desenvolvimento social. Investir na geração de emprego e oportunidades, melhorar os serviços na área da saúde e dar qualidade de vida às pessoas”, disse. 

Gomide diz que definição de candidatura é uma página virada

Á Rádio Alvorada do Norte, o pré-candidato ressaltou que as cidades pequenas não podem ser esquecidas pelo Governo de Goiás. Gomide ainda disse que as prefeituras sofrem com a falta de investimentos. “Os municípios pequenos estão esquecidos e quem diz isso são os próprios prefeitos”, destacou. 

Iris aceita convite da executiva e será candidato do PMDB ao governo

Visitas

De acordo com a assessoria de imprensa de Antônio Gomide, o petista já visitou, em dois meses, 120 cidades goianas. Neste sábado (7/5), ele cumpre agenda em Luziânia e no domingo (8/5) coordena reunião com lideranças e moradores de Cidade Ocidental, municípios do Entorno do Distrito Federal.