Deputado federal Jovair Arantes (PTB) volta a afirmar em entrevista à Rádio 730 que é pré-canditado a prefeito de Goiânia.

Mobilidade urbana, segurança pública são deficiências levantadas pelo deputado. Segundo ele, Goiânia é uma capital jovem, mas, sofre com problemas de uma cidade com 300 anos. “Nós temos que centrar e resolver esses problemas”, defende Arantes.

“Goiânia não tem ir e vir. As dificuldades para você para sair de um ponto A para o ponto B, é muito grande”, diz Jovair sobre mobilidade urbana na capital.

Segurança pública, outro ponto levantado pelo pré-candidato. “O dono da casa não pode deixar as coisas acontecerem na sua casa. Se ele é o gestor, ele tem a responsabilidade sob a gestão administrativa. Ele tem que correr atrás e resolver os problemas que a cidade apresenta”, declara o deputado.

Candidato da base governista: 

 “Primeiro turno foi feito para isso, para ter vários candidatos”. Arantes explica que o objetivo é lançar candidatos que tenham condições de ganhar a disputa eleitoral. “Nós temos na base do governador Marconi Perillo em torno de seis candidatos”. 

“Demostenes que é um candidato muito bom, mas, nós temos outras candidaturas que estão andando bem”. Jovair conta que o partido tem realizado reuniões com os segmentos da sociedade organizada, e afirma que a sigla apresentará um projeto inovador para a cidade de Goiânia.

Desistências

“Evidentemente vamos registrar nossa candidatura”.

Com duas candidaturas não concretizadas, Jovair diz que abriu mão em nome da unidade da base aliada.

Para ele, as duas vezes em que ocorreram as desistências, foram positivas para a base. “Nós não tínhamos tempo de televisão”, diz Arantes, mas, hoje o partido busca alianças para aumentar o tempo de televisão.

Leia Mais: