O técnico do Goiás Artur Neto reconhece a dificuldade pelo qual o time está passando neste momento, mas tem boas esperanças para tornar o clube esmeraldino o melhor, tanto nas temporadas quanto na torcida.

Ele afirma que em dezembro foram contratados apenas dois jogadores, mas segundo o treinador a situação do Goiás é financeira, e dependendo do caso, o clube não está em condições para contratar jogadores em que o salário poderia ser inviável ao time na atual conjuntura.

“A promessa de um bom time é para o decorrer do ano, não só para o Campeonato Brasileiro, porque aí comprometeria o Goianão e a Copa do Brasil, que já começa em fevereiro”, afirma Artur Neto. Ele ainda informou que o Goiás ainda não tem elenco totalmente como gostaria, mas promete mudanças até a metade de 2011. “Teremos um elenco mais forte a partir do Campeonato Brasileiro, mas tem que ser um elenco a altura do Goiás”.

Assim como aconteceu com o Palmeiras, Corinthians, Botafogo, Vasco e Grêmio, o técnico também espera que a torcida venha a carregar o time, mas que também os jogadores façam a sua parte e dê a resposta que o torcedor esmeraldino espera. “O papel da torcida vai ser muito importante, principalmente no início, mas o jogador tem que dar a resposta, o torcedor não admite jogador sem comprometimento”, ressalta.