Após a polêmica entrevista do técnico Vagner Benazzi dizendo que, se o Goiás jogar com o mesmo time as duas competições, não vai chegar a lugar algum, parte do elenco alviverde responderam o comandante catarinense defendendo o Verde:

“Eu respeito muito a opinião dele, mas quem tem que decidir algumas coisas em relação ao Goiás somos nós da comissão técnica. Não concordo com ele e a gente vai estar priorizando as duas competições”, rebateu o técnico esmeraldino.

O lateral Wellington Saci defendeu a tese de que todos os jogos, de qualquer competição, o time tem que vencer: “Todo jogo que a gente entrar em campo, a gente tem que ganhar. Tanto faz se é Campeonato Brasileiro ou Sul-Americana. O Benazzi falou isso, mas ele tem que cuidar do time dele, porque quem cuida do nosso time é o professor Jorginho. Então, só estamos pensando na próxima partida entrar em campo e conseguir a vitória”, concluiu.

Já o atacante Rafael Moura foi enfático na resposta: “Eu respeito muito o Benazzi, mas ele tem que tomar conta da equipe dele, não da nossa”, declarou.

Para o confronto de hoje, o técnico do Avaí deve optar por poupar o lateral Eltinho, o meia Caio e os atacantes Robinho e Roberto. Em relação ao jogo do último domingo, Émerson e Marcelinho ainda devem ser novidades no time avaiano.