Buscando sair da zona de rebaixamento, o Vila Nova utiliza todo o tempo da intertemporada para se preparar forte, com um novo método de trabalho. O clube ocupa a última colocação na Série B, somando apenas dois pontos, e quer sair dessa situação. O meia Radamés citou a importância deste recesso para o clube e comentou sobre a melhora no desempenho do grupo em alguns fatores.

“Essa intertemporada está sendo importantíssima. Estamos trabalhando bastante para que, na volta, possamos estar bem melhores. Os jogadores que vão permanecer já estão mostrando mais entrosamento. Ainda não é o ideal, o que a gente quer, Mas estamos melhorando nisso. Para que esse entrosamento aconteça, temos que estar bem fisicamente e principalmente mentalmente, para que as jogadas possam fluir.”

Radamés falou sobre o trabalho no novo treinador, Márcio Goiano. O jogador acredita que as diferentes filosofias de cada técnico precisam de um tempo de adaptação e que a chegada de um novo professor gera uma concorrência boa no elenco.

“Sempre que chega um treinador, de certa forma os jogadores que não estão jogando fazem de tudo para poder entrar e os que estão jogando fazem de tudo para não sair. Mas os treinos do Márcio são intensos e muito bons, são treinos que o jogador gosta de fazer. Você está sempre se movimentando. Gostamos muito de estar treinando e ele já está mostrando o trabalho dele”, conclui o jogador.