A Rádio 730 foi a única emissora de Goiás presente e, diretamente de todos os estádios-sedes, fez a cobertura da Copa das Confederações mais uma vez. Não é de hoje que a Rede Clube de Comunicação, a que pertence a 730, faz os grandes eventos internacionais, seja Copa das Confederações, Copa América, Libertadores e Copa do Mundo.

É um orgulho para Goiás ter um veículo de comunicação genuinamente goiano nessas ocasiões mostrando a marca do Estado em nível internacional. A 730 se sacrifica muito para fazer este trabalho, até porque parte do empresariado goiano tem como mentalidade que o investimento em mídia é gasto, não efetivamente um investimento. Claro que existem empresários que têm o conhecimento exato da mídia rádio e de quão importante é estar sempre presente nos grandes eventos, porque têm o retorno garantido. A mídia rádio é a que mais massifica a marca e isso pode ser comprovado por pesquisa.

Deste modo, seria interessante os segmentos que têm como público-alvo o ouvinte de rádio começarem a pensar, por exemplo na Copa do Mundo de 2014. A Rádio 730, em mais um esforço gigantesco, certamente estará presente no maior acontecimento futebolístico do planeta e precisa fazer parcerias com as empresas goianas. A Copa requer um investimento enorme, porque a nata do futebol mundial estará presente e a grande mídia internacional, também.

As empresas que investem na mídia esportiva têm retorno garantido, pois a repetição promove a gravação e uma marca gravada na mente do ouvinte garante a fidelização do cliente. Sendo assim, é importante que o empresário possa desde já fazer o seu planejamento para investir na Copa de 2014 na Rádio 730. Compre esta ideia que um público imenso e fiel vai comprar de você.