Grupom/Rádio 730 divulgou neste sábado (22), a terceira rodada da pesquisa estimulada com a opinião do eleitor sobre a sua opção de voto. Foi oferecida uma cartela com os nomes dos oitos candidatos em Goiânia: Paulo Garcia (PT), Isaura Lemos (PCdoB), Elias Júnior (PMN) e Jovair Arantes (PTB).

Paulo Garcia é a primeira opção de voto de 39,9% dos eleitores. Desses eleitores 11,1% estão firmes com ele e não apresentaram uma segunda opção de voto. Para 10,1% dos eleitores do candidato, Jovair Arantes é a segunda opção de voto.

Isaura Lemos é a primeira opção de voto de 2,6% dos eleitores. Desses eleitores 0,3% estão firmes com ela e não apresentaram uma segunda opção de voto. Para 0,8 % dos eleitores da candidata, Jovair Arantes é a segunda opção de voto.

Elias Júnior é a primeira opção de voto de 7,4% dos eleitores. Desses eleitores 1% estão firmes com ele e não apresentaram uma segunda opção de voto. Para 2,3 % dos eleitores do candidato, Paulo Garcia é a segunda opção de voto.

Jovair Arantes é a primeira opção de voto de 11,1% dos eleitores. Desses eleitores 1,6% estão firmes com ele e não apresentaram uma segunda opção de voto. Para 2,7 % dos eleitores do candidato, Paulo Garcia é a segunda opção de voto.

José Netho é a primeira opção de voto de 0,5% dos eleitores. Desses eleitores 0% estão firmes com ele e não apresentaram uma segunda opção de voto. Para 0,2 % dos eleitores do candidato, Elias Júnior ou Rubens Donizetti são a segunda opção de voto.

Simeyzon Silveira é a primeira opção de voto de 4% dos eleitores. Desses eleitores 0,8% estão firmes com ele e não apresentaram uma segunda opção de voto. Para 1,1 % dos eleitores do candidato, Reinaldo Pantaleão é a segunda opção de voto.

Reinaldo Pantaleão é a primeira opção de voto de 0,6% dos eleitores. Desses eleitores 0,2% estão firmes com ele e não apresentaram uma segunda opção de voto. Para 0,2 % dos eleitores do candidato, Elias Júnior ou Rubens Donizetti são a segunda opção de voto.

Rubens Donizetti é a primeira opção de voto de 0,3% dos eleitores. Desses eleitores 0,3% estão firmes com ele e não apresentaram uma segunda opção de voto. Os eleitores de Rubens Donizetti não tem uma segunda opção de voto.