O jogador Robston tem contrato com o Atlético até novembro do ano que vem. O empréstimo dele junto ao Ceará terminou e o atleta regressou ao clube goiano. Robston saiu do clube no início de 2011 e passou por Atlético/PR, Sport, Vitória e Ceará. Em 2010, no principal ano dele no Atlético, o volante participou de 59 jogos, marcando 15 gols e 13 assistências.
O empresário de Robston, Júlio Fortes, afirmou que a permanência dele depende da diretoria atleticana. “A questão da permanência dele no clube vai ser uma decisão da diretoria do Atlético. Eu particularmente acho que é um atleta que soma muito e a gente torce para que aconteça o melhor para ele no ano que vem”, disse Júlio.
Júlio Fortes disse que o volante tem mercado fora do rubro negro goiano, mas vai esperar a decisão da diretoria do Dragão para tomar alguma atitude para saber se o clube vai querer a permanência dele, ou vai querer emprestá-lo ou até uma venda definitiva.
Júlio Fortes também é empresário do lateral Rafael Cruz. O Banco BMG, a empresa de Júlio Fortes, e o time mineiro são os detentores dos direitos econômicos do jogador. Júlio afirmou que dificilmente o atleta vai permanecer no Dragão porque para o empresário, esta é a hora de negociar o atleta.