Nesta quarta-feira (25), o Atlético tem outro desafio na sequência do campeonato Brasileiro da Série A ao encarar o São Paulo às 21h50, no estádio Serra Dourada. O time vem de uma derrota para o Inter por 4 a 1 e busca garantir um bom resultado em casa contra o tricolor paulista.

O lateral Rafael Cruz, em entrevista ao repórter Vinícius Tondolo, da Rádio730 disse que está totalmente recuperado e pronto para ajudar o Atlético Goianiense na sequência da competição nacional.

“Só o fato de estar jogando sem dor, é maravilhoso. Claro que pelo longo tempo sem jogar fica um pouco sem ritmo, mas daqui para frente espero dar a minha parcela de ajuda e junto com todo mundo sair dessa situação”, comentou.

A derrota fora de casa contra o Inter, de Porto Alegre foi algo inesperado, isso porque o time acabou não tendo foco e um bom rendimento dentro de campo.

“Se não entrar ligado todo partida se tratando de adversários de qualidade, todo jogo se torna um susto. Você tem que entrar sempre a mil por hora, coisa que não aconteceu. Tivemos bons jogos anteriormente e já nesse não conseguimos repetir. Então, acho que é acordar o mais rápido possível pra poder ter uma reação”, explicou.

Rafael Cruz acredita que o momento do time rubro-negro buscar um bom resultado na competição é contra o Tricolor Paulista dentro de casa.

“Se não pensar no São Paulo já vem outro difícil e depois outro ainda mais. Então, não é olhar o adversário e sim mudar a postura e a atitude nos jogos para que os adversários passem a nos olhar. Tentar não se lamentar e trabalhar o psicológico para estar 100% no próximo jogo”, concluiu.