Lateral chegou ao Atlético-GO na 3ª divisão e vive um bom momento no clube. Para ele, na partida contra o Juventude é a hora de mostrar garra e colocar o coração “na ponta da chuteira”

 

»Desabafo de Fernandão; leia »Hailé ameaça demitir crítico de Fernandão  

  

 

Em entrevista à Rádio 730, o lateral direito Rafael Cruz, do Atlético-GO destacou a importância histórica do momento que o clube vive e lembrou, que agora não há mais espaço para erros. Agora é de jogar com o coração. É preciso se doar o máximo. A gente sabe que não pode mais errar”, pontuou.

 

Para o lateral, na partida contra o Juventude, neste sábado, o contra-ataque pode ser uma arma do time goiano. De acordo com ele, o time precisa repetir as boas atuações que tem no Serra Dourada.  “Se a gente fizer, nessa partida, 70% do que a gente faz em casa, tenho certeza que vamos conseguir a vitória”.

 

A diretoria do clube gaúcho realiza promoção e o estádio Alfredo Jaconi deve estar lotado, mas o grande público que público que deve comparecer, não assusta o jogador. “A gente pode usar isso a nosso favor”.

 

Sonho mais perto

O atleta tem contrato até o final do ano, chegou ao rubro-negro em 2007 para disputar a Série C e agora está perto de um sonho. “Nunca tive a experiência de jogar uma Série A, mas penso que é maravilhoso e espero conseguir o acesso”.

 

Ouça na integra a entrevista com o lateral Rafael Cruz. 

 

{mp3}http://www.novo.radio730.com.br/images/stories/2009/Novembro/20/MAT__ATLTICO__02__2011{/mp3}