O Vila Nova perdeu para o CRB, jogando fora de casa, pela 12ª rodada do Brasileirão Série B, por 2×1. Os gols foram marcados nos inícios dos tempos do jogo. O primeiro, logo aos 8 minutos da 1ª etapa e o segundo, aos 3 minutos do 2º tempo. Após a partida, o zagueiro vilanovense Rafael Donato lamentou “os pecados” que resultaram nos gols do time adversário. “O que acontece é que numa competição tão difícil como essa, um detalhe compromete todo o trabalho”.

Apesar do resultado negativo, o jogador exaltou o comportamento do Colorado, que ainda diminuiu o placar aos 40 minutos do 2º tempo, ensaiou uma pressão, mas insuficiente para empatar a partida. “Acredito que vamos tirar grandes lições desse resultado, porque isso não pode acontecer mais com nosso time”.

Assista aos melhores momentos:

O Vila Nova tem apresentado problemas para criar jogadas perigosas nas partidas. Contra o CRB, o Tigrão finalizou 18 vezes, mas só quatro bolas foram em direção ao gol. Fora o gol, o time vilanovense só criou mais uma grande chance durante todo o jogo. O CRB também acertou quatro bola no gol do Vila Nova, mas em oito chutes, ou seja, com mais precisão.

Gol e dedicatória

Diego Torres é o artilheiro do CRB no Brasileirão Série B (Foto: Reprodução / SporTV)

O segundo gol do CRB foi marcado pelo argentino Diego Torres, artilheiro do CRB no Brasileirão Série B com cinco gols marcados. O atacante fez questão de ressaltar que trabalha para marcar gols e ajudar a equipe e analisou que após ampliar o placar, o time alagoano recuou e sofreu pressão. “Acho que foi justo, temos que melhorar muito, mas é passo a passo. Primeiramente parabenizar o time porque a gente tinha que ganhar, em casa tem que ganhar e a gente ganhou”.

Diego Torres ainda contou que a dedicatória na comemoração do gol foi direcionada para o empresário do atleta, internado com Covid-19. “Eu falei que iria fazer um gol hoje”.