Apesar da fase ruim e da lanterna na Série A, o Goiás Esporte Clube está invicto contra o rival Atlético-GO no Campeonato Brasileiro. Nos dois encontros, primeiro e segundo turno, a equipe esmeraldina levou a melhor: 2 a 0 no Estádio Hailé Pinheiro e 1 a 0 na noite desta segunda-feira (7) no Estádio Antônio Accioly.

O gol da vitória esmeraldina no bairro de Campinas foi marcado pelo atacante Rafael Moura que, na Sagres, foi eleito o ‘craque do jogo’ e ganhou como prêmio um jantar no Restaurante Árabe.

“Nota 8,5 para o Rafael Moura, foi um lutador, guerreiro e um gigante em campo”, destacou o mais sensato Evandro Gomes. Já o comentarista Cléber Ferreira aumentou um pouco a pontuação e deu nota 9 para o He-man, que segundo ele foi “o grande destaque e quem decidiu o jogo”.

>>> Assista os melhores momentos de Atlético-GO 0x1 Goiás

Além do centroavante, os comentaristas da Sagres elogiaram a atuação do goleiro Tadeu que mais uma vez ajudou o alviverde com defesas importantes durante os 90 minutos.

“Goleiro eficiente de sempre, nota 8 para ele que fez quatro defesas difíceis, inclusive em uma cobrança de escanteio do Chico”, analisou Cléber Ferreira. Os comentários e a nota para o arqueiro esmeraldino foram compartilhados pelo comentarista Evandro Gomes.

Pelo lado da equipe rubro-negra o destaque positivo foi o meia Chico, que criou oportunidades e exigiu boas defesas do goleiro adversário em duas oportunidades. No primeiro tempo em uma cobrança de escanteio e no segundo com um chute forte e colocado de fora da área.

“Disparado o melhor jogador do Atlético-GO e um dos melhores da partida, uma nota 7,5 para ele”, comentou Evandro. “Foi o melhor atleta do Dragão no clássico, nota 8 para o Chico”, frisou Cléber.

Veja na íntegra as notas para os atletas de Atlético-GO e Goiás: