Rafael Santos (Foto: Divulgação Vila Nova FC)

Em um bate papo com o repórter Juliano Moreira após a vitória do Vila Nova Futebol Clube sobre o Guarani por 1 a 0, em Campinas, o goleiro Rafael Santos comentou o bom momento dos goleiros do times de Goiânia. Além dele no Vila Nova, Tadeu, no Goiás, e Kozlinski, no Atlético, têm se destacado com boas atuações.

“Isso mostra que cada vez mais o goleiro é uma peça importante no futebol. Fico muito feliz pelos companheiros. São de clubes adversários, só que graças a Deus eu vivo um grande momento também aqui no Vila e não fico atrás nesse quesito”, disse Rafael.

Quando questionado sobre o melhor goleiro entre os três, Rafael tentou despistar, mas foi “apertado” por Juliano que poderia escolher apenas um.

“Então sou eu”, devolveu em tom de brincadeira o goleiro colorado, que depois fez questão de ressaltar o que Tadeu e Kozlinski têm feito em seus clubes.

“Vivo um grande momento, mas são goleiros, acompanho eles também, pois posso aprender um pouco mais. A questão de ser rival só fica dentro de campo. Estão em grande momento e isso só valoriza o futebol goiano”, completou.

Como se auto elegeu como o melhor, Rafael Santos foi rápido quando questionado quem seria o melhor entre Tadeu e Kozlinski.

“Kozlinski”, cravou o goleiro do Tigrão.