O zagueiro Rafael Toloi afirmou que pretende permanecer no Goiás para a próxima temporada. Porém o jogador quer uma valorização financeira por parte da diretoria. O defensor alviverde ainda revelou que existem propostas para tirá-lo da Serrinha.
– Eu só vou ser negociado se o Goiás quiser. Vou continuar feliz se eu ficar. Eu quero ajudar a levar o Goiás para a Série A. Acho que eu tive um bom ano. Sei do interesse de times do Brasil e até de fora. Só que eu acho justo, se eles me consideram um jogador de alto nível e querem me venderem por um alto valor, eu mereço ser valorizado, discursou.
O zagueiro lamentou o fato de o clube ter negado várias propostas para ele ir embora. Em seguida, voltou a reafirmar que pretende permanecer no time esmeraldino e ajudar a colocar o Goiás na primeira divisão. O contrato do jogador com a equipe alviverde vai até 2015. Ele conta que assinou o vínculo próximo do Mundial Sub-20 de 2009. Caso não assinasse ficaria fora da competição, que disputou pela seleção brasileira.
2012
Pensando na próxima temporada, Rafael Toloi afirmou que o clube acertou ao renovar com o técnico Enderson Moreira. De acordo com o jogador, o treinador é muito inteligente e conseguiu fazer com que o time rendesse muito bem.
Para o zagueiro, o Goiás tem obrigação de vencer o Campeonato Goiano, que não conquista há dois anos, e de voltar a Série A na próxima temporada.