O zagueiro Rafael Vaz não vestirá mais a camisa do Goiás Esporte Clube. Pelo menos é o que informou o repórter Venê Casagrande, do Jornal O Dia do Rio de Janeiro. Segundo o jornalista, o atleta inclusive se despediu do elenco esmeraldino nesta sexta-feira (25) para viajar nos próximos dias e acertar com o Al-Khor, do Catar, por dois anos.

A negociação foi confirmada pelo repórter André Rodrigues que ainda trouxe a informação de que o Goiás receberá cerca de 150 mil dólares, pouco mais de R$ 800 mil, pela saída do jogador já que ele tinha contrato até dezembro deste ano. Em processo de transferência, o defensor não treinou com o grupo no gramado do CT Edmo Pinheiro e fez trabalho em separado nesta sexta-feira (25).

Com passagens pelas categorias de base do Corinthians e também do Palmeiras, Rafael Vaz também defendeu o Paraná, Vila Nova, Ceará, Vasco da Gama, Flamengo e a Universidad do Chile, último time que defendeu antes de chegar ao Goiás.

No time esmeraldino foram 60 partidas e 10 gols marcados, entre faltas, jogadas aéreas, chutes de fora da área e também cobranças de pênaltis. Vaz chegou ao Verdão no início da temporada passada e por muitas vezes foi capitão da equipe.

*Matéria em atualização*