O zagueiro do Vila Nova, Rafael Vaz, já não aguenta mais esperar o inicio da Série C, previsto para este fim de semana. Rafael confirma que a rotina de treinamentos é exaustiva e enfadonha, mas garante que o grupo está pronto para estrear.

“É complicado, só treinar enche o saco. Mas, temos que trabalhar e quando definir de verdade quando vai começar estaremos pronto. O Cavalinho trabalhou bem a gente nestes 40 dias que se passaram e o Vila está preparado para assumir sua responsabilidade e levar o time para a Série B novamente”, comentou.

O zagueiro confessou que trabalhar no Vila é difícil, por conta dos problemas extracampo e da pressão da torcida, mas assegurou que todos os jogadores estão focados em conseguir o acesso à Série B.

“Todo mundo que está aqui sabe da responsabilidade e da tranquilidade que tem que ter, porque aqui é um lugar difícil para se trabalhar, mas está todo mundo focado e consciente do que tem que fazer”, destacou.

A CBF irá oficializar hoje o inicio do Brasileirão Série C. O Vila deve estrear na sexta-feira (29) contra o Oeste-SP, no Serra Dourada.