O zagueiro do Vila Nova, Rafael Vaz, ao lado de Rafael Tolói do Goiás, foi eleito melhor zagueiro do Campeonato Goiano. A atuação do jogador durante a competição chamou a atenção de outros clubes e o atleta não descarta sair do Tigrão. Rafael Vaz tem contrato até o fim da temporada 2012, mas irá conversar com a diretoria para definir se fica ou não no clube e se terá alguma valorização salarial.

“Quero resolver com o Vila Nova, depois vou decidir como fica minha vida, tenho que cumprir o meu contrato que é até dezembro e espero que tudo dê certo e eu permaneça no Vila”, comentou. O jogador confirmou que recebeu proposta de outro clube e espera definir sua situação até sábado (19). “Se eu for sair é por algum acordo, mas é bem provável que eu fique no Vila”, destacou.

Rafael Vaz não está treinando com o restante do elenco, o jogador está sentindo dores do joelho e para não correr o risco de se lesionar, tem sido poupado dos treinamentos.

Reforços

Na tarde desta quinta-feira (17), o meia-atacante Patrício, jogador que vem do Algarrobo, de Buenos Aires, foi apresentado ao elenco colorado. O atleta tem 28 anos e treinou com o restante dos atletas, porém, não foi apresentado à imprensa. O volante Franco, que também veio da Argentina, continua treinando normalmente.

O volante Mateus Magro, de 21 anos, também chegou ao clube colorado. O atleta pertence ao Grêmio e veio por empréstimo. O volante já havia sido emprestado ao Ypiranga no inicio do ano.

O lateral-esquerdo Dener, do Grêmio, é aguardado na Toca do Tigre. O jogador tem 20 anos e também virá por empréstimo. Há a possibilidade do volante Ramalho, que já atuou no Goiás e no Atlético-GO, defender o Tigrão na Série C.

Mando de Campo

A diretoria do Vila Nova estuda a possibilidade do time mandar seus jogos do Brasileirão Série C no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A medida visa reduzir os custos do clube na competição, entretanto, a estreia do time na competição será no Serra Dourada no dia 27 de maio.