O Goiás terá uma mudança para o jogo contra o Fortaleza, neste sábado, às 19:00, no estádio Olímpico: entra Rafinha, sai Felipe Gedoz. Na coletiva que aconteceu na manhã desta sexta – feira no CT do Parque Anhanguera, o técnico Ney Franco explicou o motivo da alteração.

“Fizemos dois trabalhos táticos, na quarta e quinta – feira, foram bons, consistentes. O Rafinha volta de contusão, está recuperado, entrou nos últimos jogos e por isso ganha essa oportunidade”, explicou o técnico esmeraldino.

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Com a confirmação da escalação, o Goiás começa o jogo diante do líder Fortaleza, com: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Vitor Ramos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Rafinha.

A expectativa de Ney Franco é para um jogo aberto. “São duas equipes com propostas ofensivas. Quem for ao estádio vai ver um bom jogo de futebol, rápido, de contra – ataques e muita velocidade”.

Novo goleiro

Desde a contusão do goleiro Marcelo Rangel às vésperas do jogo contra o Figueirense, no dia 17 de agosto, cogita – se a chegada de mais um goleiro para o elenco esmeraldino. Depois do clássico, com a falha de Marcos no gol de Alan Mineiro, parte da torcida pediu mais um jogador para posição, mas no Clube essa não é prioridade.

“Este assunto não está em pauta”, finalizou Ney Franco.