O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, revela o motivo por que o volante Neto Coruja não vem mais para o Atlético. O jogador chegaria para o time goiano por uma troca feita com o atacante Willian, que deixou o Dragão para ir jogar na Bahia.

De acordo com Raimundo, o volante está sentindo dores há algum tempo. Por isto, o departamento médico do Vitória fez um exame mais minucioso e foi contatada uma lesão forte na patela do joelho. Com isto, Neto terá que fazer uma cirurgia e poderá ficar parado até o final da temporada. “Nós optamos por não enviar um jogador que poderia agravar a contusão,” justifica.

Sem Neto Coruja, o Atlético deve fazer uma nova negociação com a diretoria do Vitória. De acordo com Raimundo Queiroz, a tendência é que o time baiano envie outro jogador ao rubro-negro goiano. O dirigente revela que isto será decidido após uma conversa com o diretor de futebol atleticano, Adson Batista.

Neto Coruja era um antigo desejo do Atlético. O time goiano já havia tentado contratar o volante no início da temporada.