“Pra mim, esse ano, será mais difícil. Todas as equipes contrataram e contrataram muito bem”, definiu o jogador, que já tem experiência na competição e estava na equipe de 2010.
Para ele, é fundamental um bom início de competição, sobretudo porque, no segundo turno, as equipes que buscam título e vaga na Libertadores tendem a se fortalecer ainda mais. “No começo tem as oscilações e é importante a gente começar bem e somar o maior número de pontos, principalmente no primeiro turno”, destacou.
Outro fator determinante para o atleta é fazer valer o fator campo: “Tem que ganhar dentro de casa. É um campo e um clima que a gente conhece e temos que tirar proveito”.













